sexta-feira, 23 de junho de 2017

Por que um blog?

Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto, tipo, não gosto de ignorância.
Mas também sei do que gosto, tipo andar de ónibus, não sei por que, mas pra mim eu penso melhor no ónibus, e lá, acredito que tenho umas ideias legais, por isso começo o Blog.
Mas por que não escrevo no Facebook? Ah, seilá, imagino que ninguém vá ler mesmo, dê um like e continue rolando a página ignorando o que eu escrevi.
Ter um blog pessoal é diferente, quem quer me ler, REALMENTE vai me ler, então se você ta lendo isso aqui, cara, eu te amo, mas se não estiver lendo, cara, eu também te amo S2

Xá eu me apresentar, eu sou Paulo, estudo enfermagem e namoro com a Thayná, minha leãozinha.
Eu não gosto de figo, nem de Los hermanos, mas não me odeie por isso, nem me ame por isso também.
Eu gosto de Azeitona, e de Cartola, mas por favor, não me odeie, nem me ame por esses motivos, ou não, você que sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário